Escolha melhor

Nada se aproxima à simplicidade, à taxa de amostragem, à segurança cibernética e à proteção da tecnologia Time Domain Link (TiDL). O TiDL é uma solução ponto a ponto para sistemas secundários digitais, que melhora a segurança removendo os cabos de alta energia da casa de controle. Reduza custos limitando a quantidade de fios de cobre necessários. Economize tempo ao reduzir significativamente a quantidade fiação instalada, de manutenção e documentação necessária.

Reduza cabos de cobre, economize tempo, dinheiro e salve vidas.

 Screen Shot 2017-12-18 at 14.21.19

Uma conexão e pronto.

Nenhuma engenharia de rede. Sem sincronismo de tempo externo. Nenhum switch Ethernet. Com o TiDL, tudo que você precisa é uma conexão de fibra direta entre cada um dos módulos de campo e o relé em sua casa de controle. Pronto.

No sistema TiDL, o SEL-2240 Axion atua como um módulo de campo, digitalizando sinais analógicos em comunicações determinísticas de fibra. Esta arquitetura ponto a ponto transporta os dados do sistema de energia, com sincronização de tempo incorporada pelo cabo de fibra óptica, para o relé da série SEL-400, habilitado para o TiDL na casa de controle. Isso é simplicidade.

Screen Shot 2017-12-18 at 14.20.59

Nada para hackear

Devido ao protocolo não roteável e à conexão de fibra direta entre os módulos remotos do Axion e o relé na casa de controle, não há necessidade de switches ou roteadores. Essa arquitetura e protocolo de segurança impede o acesso remoto e elimina a necessidade de gerenciar o acesso à porta. Devido à arquitetura de rede isolada do TiDL, suas comunicações são determinísticas e seu sistema é seguro.

 

Taxa de amostragem mais alta. Proteção comprovada.

Usando a tecnologia TiDL, o Axion amostra os dados do sistema de energia remotamente em 24 kHz e envia os dados para o relé da série SEL-400, fornecendo proteção para seu sistema de energia.

Além disso, a arquitetura ponto a ponto do TiDL permite menor latência e menor jitter – os módulos remotos do Axion amostram dentro de +/- 100 ns um do outro, garantindo a coerência de amostragem analógica.

Screen Shot 2017-12-18 at 14.21.08

A nova solução que você já conhece

O TiDL baseia-se na comprovada proteção dos relés da série SEL-400, o que significa que seus algoritmos de retransmissão, esquemas e configuração na casa de controle permanecem os mesmos e você obtém consistência em toda a sua subestação modernizada.

Clique aqui para ver o vídeo